Roda de conversa sobre Marketing Digital lota Hub de Inovação de Taubaté

Métricas, estratégias para vendas online, perfil de público, postura, convencimento, tráfego pago e marketing place foram os tópicos que pautaram a “Roda de Conversa Marketing Digital para  Empreendedores”, realizada no HITT, no último dia 10 de agosto.

Mais de 140 pessoas estiveram no hub, para acompanhar a participação da jornalista e empreendedora, Mirella Bergamo; do gestor de tráfego pago, Rafa Nogueira e do especialista em e-commerce, Léo Mantovan.  O público  teve a oportunidade de receber mais informações sobre as tendências e os caminhos mais adequados para desenvolver ações assertivas e lucrativas de Marketing Digital.

A atividade gratuita foi mais uma parceria entre HITT (Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté)  e Sebrae (Serviço brasileiro de apoio às micro e pequenas empresas), que teve como objetivo auxiliar pessoas que buscam melhorar a visibilidade de seus negócios, a partir do ambiente virtual das redes sociais. 

Como foi o #RitualDoHITT Marketing Digital Para Empreendedores em parceria com o Sebrae:

Sobre o HITT

O HITT (Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté) é um programa impulsionado pela Prefeitura Municipal de Taubaté, sob o acompanhamento da Secretaria de Desenvolvimento, Inovação e Turismo. O local desenvolve ações de apoio à criação e ao fortalecimento de empresas de base tecnológica no formato de startup, bem como de estímulo à realização de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em organizações educacionais, institutos de pesquisa e empresas, orientando profissionais para os desafios da inovação tecnológica e do empreendedorismo. O objetivo é contribuir com o desenvolvimento científico, tecnológico, social e econômico do município de Taubaté e da região do Vale do Paraíba.

A gestão do HITT é feita pela FAPETI (Fundação de Apoio à Pesquisa Tecnologia e Inovação) da UNITAU (Universidade de Taubaté) e o apoio econômico é do Via Vale Garden Shopping.

Deixe um comentário