Palestra no HITT aborda relação entre custo e clientes

No próximo dia 27, às 19h, o HITT (Hub de Inovação Tecnológica e Taubaté), em parceria com a APP Vale (Associação dos Profissionais de Propaganda, unidade Vale do Paraíba) recebe Diego Davoli, fundador da Academia de Tiktokers.

Os cursos oferecidos pelo empresário e sua sócia Clarissa Milford, já atendeu mais de 15 mil alunos e acumulam cerca de 254 cases, incluindo consultoria para Mercado livre, onde atendeu empresas como Neutrogena, Crocs e Embelleze.

A proposta dessa comunidade, que reúne tiktokers de todo Brasil, é aprimorar as habilidades de pessoas que desejam conquistar seus públicos de interesse pelas redes sociais, em especial aqueles que estão no TikTok, gerando lucros e resultados.

Para a palestra, Diego Davoli, irá abordar “Como diminuir o CAC de qualquer empresa com vídeos curtos”. A sigla CAC (Custo de Aquisição de Clientes) é uma métrica utilizada para calcular o investimento médio em esforços diretos para conquistar um cliente. A associação dessa métrica com a eficiência de uma produção em vídeo para as redes sociais, pode ser uma opção assertiva para aqueles que conhecem o perfil dos seus públicos de interesse e sabe os espaços que eles ocupam no ambiente virtual.


A palestra será gratuita e o prazo para inscrição será encerrado na próxima segunda-feira (26/06). 

Acesse e inscreva-sehttps://encurtador.com.br/itwBG 


O HITT (Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté) está localizado no piso superior do Via Vale Garden Shopping, próximo ao estacionamento coberto.


Deixe um comentário