Encontro de Negócios do CIESP reúne cerca de 50 empresas para promover negócios

Na última quinta-feira (23), foi realizado no HITT (Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté) o Encontro de Negócios do CIESP, que  reuniu cerca de 50 empresas de São Paulo, para promover negócios com 7 empresas líderes de Taubaté. Entre as empresas participantes, três eram startups da HITT, a Datum-K, a Phygo e a Metamorfose 55 que tiveram a oportunidade de ampliar seu network e conhecer as indústrias da cidade.

A oportunidade foi única para as empresas que vieram negociar. Anderson Alves, representante da empresa paulistana Multijuntas,  esteve presente na rodada. “Estar aqui é uma ótima oportunidade para expandir meus negócios e mostrar meus serviços para novas empresas”, afirmou o empreendedor, que trabalha com juntas metálicas para o setor industrial.

Para as startups do HITT que participaram do encontro,  a oportunidade de entrar em contato direto com a indústria foi muito positiva, pois a possibilidade de ampliar a rede de contatos no ecossistema de negócios. Segundo Gabriel Madona, da startup Phygo, a rodada de negócios foi uma oportunidade de difusão da nossa marca para, pelo menos,  48 outras empresas que participaram da dinâmica. “Logo após o término do evento, percebi que a situação era ainda mais proveitosa, pois não se tratava apenas de uma breve apresentação do meu negócio, mas também da possibilidade de gerar interesse para os problemas que  a nossa startup é capaz de resolver”.

Esse ambiente dinâmico e produtivo de negócios somente foi possível de ser promovido no HITT, por conta da parceria com o CIESP. “Ter um momento propiciado pelo Ciesp no espaço do HITT, reforça para nós da Phygo a convicção de que estarmos no lugar certo”, salienta Gabriel.

De acordo com o segondo vice-diretor do CIESP Taubaté, Claúdio Oliveira, o Encontro foi uma oportunidade de reunir empresas e indústrias para promover interações. O CIESP Taubaté atende toda a extensão de Taubaté até Bananal, e conta com 138 empresas filiadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *