A parceria entre HITT e DevJr teve recorde de inscritos e a lista de selecionados está disponível!
Foram oferecidas 26 vagas para o projeto, que terá carga horária de 34 horas. As inscrições foram abertas no início de abril, e encerradas no dia 30 do mesmo mês.
No total, foram 283 inscritos de diferentes localidades, como Taubaté, Tremembé, São José dos Campos e Caçapava. Os selecionados receberam uma ligação e contato via whatsapp, com as informações iniciais sobre o início do curso e um link para ingressar no grupo do whatsapp. O conteúdo da segunda edição é voltado para as pessoas que querem começar do zero a fazer um aplicativo! Além de aprender a fazer A.P.I (Interface de Programação de Aplicação), haverá a oportunidade de aprender tanto o back end, quanto o front end, e os alunos irão adquirir o conhecimento básico para ir atrás de conteúdos mais avançados na área de programaçãocompanhamento.
“O número de inscritos reforçou para nós que temos um público formado por pessoas que objetivam um crescimento profissional e um destaque no mercado de trabalho diante da crescente demanda por profissionais na área da tecnologia. Isso nos dá a certeza de que estamos caminhando na direção certa e trabalhando parcerias de impacto, que nos trazem inspiração para seguir na linha de desenvolvimento humano e tecnológico contínuo, associado aos projetos inovadores que entendem que novas oportunidades chegam a todo momento”, destaca Célia Pisciotta, responsável pela residência empreendedora do HITT.
A Escola de Programadores será realizada no espaço do HITT e, além das aulas presenciais, os inscritos terão acesso à aulas gravadas e disponibilizadas no Youtube!
“Vejo a Escola de Programadores como uma oportunidade para as pessoas da região terem acesso à assuntos como introdução a tecnologia e lógica de programação, tópicos que muitas vezes consideramos inacessíveis, ainda mais quando se trata da criação de um aplicativo. Os alunos terão uma oportunidade de crescimento na área da tecnologia, que tem tudo a ver com o HITT, pois buscamos o desenvolvimento da comunidade”, salienta Altair Emboava, gestor do HITT. Segundo ele, essa iniciativa mostra o quanto esse projeto é importante para suprir a necessidade do mercado por profissionais capacitados na área de tecnologia. “É o ecossistema trabalhando em função do desenvolvimento local”, conclui o gestor.
Nome completo
Aline Cristina da Silva
Anne Carlini de Oliveira
Bruno de Oliveira Lopes
Chaiene Caroline Cursino Rocha
Claudio Eduardo Cesário de Oliveira
Cristiano dos Santos
Diego Barbosa Pessoa
Fabrício Prieto Cânfora
Gabriela de Lucca Moreira
Gabriella Maia Barreto
João Paulo Cantuaria dos Santos
Julia Loschi Vittoretti Conceiçao
Kauê Penteado de Andrade
Laura Antunes dos Santos
Lucas Fernando de Melo
Marcel Henrique de Campos Bento
Marcely Katharine de Oliveira Silva
Marcos Vinicius Cascardi Ramos da Silva
Maria Fernanda da Silva Santos
Natália Bendini
Pedro Miguel Claro Silva
Rafael Henrique Candido Moreira
Rafael Rodrigues de Carvalho
Rodolfo de Faria Muniz Olivério
Wesley Domiciano Santana
Yasmin Santos de Paula
Útimos 4 dígitos do número de celular cadastrado na inscrição
****-9487
****-7641
****-3363
****-1717
****-4626
****-0665
****-3366
****-5060
****-2667
****-5126
****-0331
****-1001
****-7221
****-3628
****-7146
****-2363
****-2647
****-1573
****-3411
****-0810
****-2929
****-9403
****-6349
****-2268
****-7476
****-6926
All rights reserved ®