HITT e SEBRAE unem forças para apoiar a gestão de projetos empreendedores

Uma parceria entre o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e o HITT (Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté) irá beneficiar pessoas da região que desejam alavancar seus projetos empreendedores.

De 4 a 8 de abril, das 9h às 13h, será oferecido no Hub, o curso gratuito “Gestão + Negócio = Simplificada”, com foco em modelagem de negócio. São 35 vagas destinadas àqueles que pretendem saber um pouco mais sobre gestão de negócios, a partir de enfoques como perfil empreendedor, modelos de negócio, o marketing como ferramenta para alavancar um empreendimento, finanças e as melhores formas para formalizar uma empresa.

“ As portas do HITT estão sempre abertas às ações que possam trazer benefícios para o ecossistema de negócios do Vale do Paraíba. Essa parceria do HITT com o SEBRAE representa a união de forças de setores e projetos que tem como principal objetivo contribuir com o desenvolvimento da economia da região”, afirma Altair Emboava, gestor do HITT.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/BmsKFi9JfniKfiRj8
Vagas limitadas.

Curso: Gestão + Negócio= Simplificada (HITT e SEBRAE)
Quando: De 4 a 8 de Abril, das 9h às 13h/ Gratuito
Vagas: 35
Onde: Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté
Localização: Via Vale Garden Shopping – Av. Dom Pedro I, 7181 – Res. Estoril, Taubaté – SP

Confira a programação completa:

Dia 1 – 04/04 Empreendedorismo 

Empreendedores descobrem quais são as características empreendedoras e como elas impactam diretamente no sucesso do negócio.

Dia 2 – 05/04  | Sua Ideia de Negócio

Ensina o modelo de negócio (CANVAS) passando por todos os blocos, explicando e exemplificando, para que no final o participante faça o seu.

Dia 3 – 06/04  | Marketing

Mostra ao participante estratégias de marketing para aplicar em sua empresa com facilidade.

Dia 4 – 07/04  | Finanças

Irá ensinar os participantes a controlar melhor as finanças do negócio e não confundir finanças pessoas com as finanças da empresa.

Dia 5 – 08/04  | Formalização

Mostra o passo a passo da formalização e as melhores formas de se formalizar de acordo com suas necessidades e como a empresa se enquadra.

Deixe um comentário