A JMHP Carbon, startup residente do HITT – Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté, especializada em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) em materiais carbonosos, traz boas notícias para o mês de setembro. A empresa está na fase final do processo de aceleração pela Shiftt Tupi, aceleradora de renome com atuação global.
Além disso, a JMHP também trabalha no desenvolvimento de materiais carbonosos para o ITEMM (Instituto Tecnológico Edson Mororó Moura), visando aprimorar a performance das baterias de ácido-chumbo da empresa.
Paralelamente, a startup avança para a segunda fase do programa Deep Tech Sebrae, consolidando sua atuação no mercado de inovação tecnológica.
O HITT – Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté celebra os avanços da JMHP Carbon e se orgulha de acompanhar e apoiar o crescimento da startup. “É gratificante ver nossos residentes prosperarem e alcançarem reconhecimento em aceleradoras globais. Estamos ansiosos pelos próximos passos dessa jornada de sucesso”, destacou a gestão do HITT.
Sobre o HITT
O HITT (Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté) é um programa que desenvolve ações de apoio à criação e ao fortalecimento de empresas de base tecnológica no formato de startup, bem como de estímulo à realização de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em organizações educacionais, institutos de pesquisa e empresas, orientando profissionais para os desafios da inovação tecnológica e do empreendedorismo. O objetivo é contribuir com o desenvolvimento científico, tecnológico, social e econômico do município de Taubaté e da região do Vale do Paraíba.
A gestão do HITT é feita pela FAPETI (Fundação de Apoio à Pesquisa Tecnologia e Inovação) da UNITAU (Universidade de Taubaté) e o apoio econômico é do Via Vale Shopping.
Confira as notícias mais recentes
Clique aqui para voltar para a aba de notícias.