Empreendedorismo feminino: incubada no HITT é destaque em âmbito nacional

Arte: Julia Valério

A startup OW Mãe foi a única do Vale do Paraíba selecionada para participar de uma  aceleração de empreendedorismo feminino do Brasil. O evento, realizado de 01/11 a 16/11 , promovido pela B2 Mamy, reuniu 50 startups do Brasil lideradas por mulheres, dentre elas a residente do HITT – Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté.

 

Valéria Oliveira, CEO da Ow Mãe, destaca que empreendedoras ainda são a minoria no cenário mundial, porém as mulheres desenvolvem, com muita vontade, um papel de transformação do mundo em que vivemos. “Nós como CEOs conseguimos ter uma visão diferente dos nossos produtos e serviços devido a maior sensibilidade e flexibilidade em realizar diversas tarefas ao mesmo tempo e isso tem contribuído para o ecossistema”, afirma Valéria. 

 

O programa contou com mentorias diárias com 4h de duração. Elas abordaram o papel que as empreendedoras enfrentam no mercado digital. Além de noções sobre valuetion, estrutura interessante e persuasiva de pitch deck, apresentação e busca por investidores. 

 

A relevância do evento se dá pelo contato com o cenário nacional de startups, com produtos e serviços focados no público infantil. “ O HITT me preparou para a tração do serviço, desde a consolidação do modelo de negócio, formação de equipe, até onde estamos hoje. Então, teve muita contribuição”, destaca a CEO.

Deixe um comentário