Ambiente de conexões marca fase promissora do HITT

Foto: Adriana Rodrigues

O Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté (HITT) está empenhado em ampliar seu ecossistema de conexões. A Trilha para pré-incubados, sob o comando do professor e empresário André Aquino, tem movimentado o hub e levado às lideranças dos novos projetos do hub a oportunidade para desenvolver seus empreendimentos, a partir de troca de conhecimentos que visam ampliar o foco empreendedor.


Nesta segunda-feira (14/02), a Trilha contou com a presença de Paulo Sérgio Alarcon, para falar de gestão de projetos, e de Thiago Silva, que abordou o tema storytelling e o potencial da construção de uma narrativa eficiente para o sucesso da marca.


Ao todo serão 8 semanas de atividades intensas, iniciadas em janeiro deste ano, que visam ampliar ao máximo a visão de negócio.. Atualmente, 16 novos projetos passaram a integrar o HITT e estão vivenciando esta fase de maturação dos aspectos que envolvem as etapas de desenvolvimento e estruturação de uma empresa, bem como o olhar para os potenciais de cada empreendedor.


“Aqui no HITT nosso foco é o ser humano. E cada vez que ele se reconhece ainda mais como sujeito principal do seu negócio, as demais etapas passam a ser construídas. Se o empreendedor não consegue identificar suas potencialidades e suas fragilidades, aumenta seu desafio para o bom desempenho da sua atuação no mercado e a capacidade de garantir o sucesso do seu negócio”, salienta o gestor do hub, Altair Emboava.

 

Deixe um comentário