O Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté prorrogou o prazo de inscrição para a ação cultural que visa selecionar ilustrações e eleger, a partir delas, um mascote para representar o programa. Além de engajar os munícipes da cidade, a iniciativa pretende ampliar a participação popular no Hitt e apresentar o hub para quem ainda não conhece. Com o novo prazo, a campanha passa a estar vigente até o dia 12 de março.

O animal escolhido para ser ilustrado como mascote foi o Enyalius perditus, muitas vezes conhecido como lagarto-verde. Essa escolha foi feita porque esse réptil é encontrado apenas no ecossistema da região sudeste do país, onde o Hitt está situado. O desenho vencedor deverá representar os objetivos do hub, que são fortalecer o empreendedorismoincentivar a criatividade e proporcionar desenvolvimento para o município e a região.

Para participar da campanha é preciso ter mais do que 18 anos, residir ou estudar em Taubaté. A divulgação do resultado está prevista para o dia 12 de abril e o artista vencedor será contemplado com uma mesa digitalizadora – adquirida com o apoio de patrocinadores. O regulamento completo pode ser conferido no site https://hitt.com.br/campanha-mascote/, onde também devem ser feitas as inscrições.

Deixe um comentário